Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Polícia

Trio é preso em MS com carro furtado em Brasília

05 abril 2016 - 12h06Por Fonte: douradosnews
Um homem de 33 anos foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização de rotina no KM 454 da BR-163 em Campo Grande. O preso era condutor do VW/Voyage e tinha como passageiros um homem 37 anos.

Como o celular do condutor não parava de tocar os policiais iniciaram diligências nas proximidades do local da abordagem, e encontraram o veículo Hyundai/Tucson GLS, de placas aparente de Minas Gerais que estava sendo conduzido por um homem de 46 anos e que não portava nenhuma documentação pessoal e nem do automóvel.

Ao realizar buscas nos sistemas, os policiais verificaram que o veículo possuía ocorrência de furto no dia 19 de março na cidade de Brasília (DF).

Durante entrevista, o condutor da Tucson informou que os três eram amigos e pegaram o carro em Brasília para vender no Paraguai, sem comprador definido, pela quantia de R$ 7 mil para ser dividida entre os três posteriormente.

Os três foram presos pelo crime de receptação e associação criminosa e encaminhados para Delegacia de pronto Atendimento Comunitário – Depac.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória