quinta, 18 de abril de 2024
Acidente

Tripla colisão de carretas deixa morto e dois feridos na BR-163

18 junho 2016 - 10h01Por Fonte: douradosnews
Tripla colisão registrada na noite de ontem (17) entre carretas deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, entre elas uma criança de seis anos. O acidente ocorreu por volta de 23h na BR-163, próximo a Aroeira, distrito de Rio Brilhante.

Arlindo Francisco da Costa, 65, morador em Campo Grande acabou morrendo no local. Ele seguia no Mercedes Benz 1313 carregado com grama sentido Dourados na companhia da bisneta, Mariana Gomes de Souza, 6.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, Costa trafegava pela via quando invadiu a pista contrária por onde transitava o caminhão Volvo guiado por Everton Pedro Domingues, 30.

Para não colidir, Everton desviou o veículo para o acostamento, porém, o idoso acabou batendo na lateral e depois chocou-se frontalmente com o caminhão guincho da CCR MS Via, empresa que detém a concessão da BR-163 conduzido por Ivan Rogério Gonçalves, 42.

O socorro foi acionado, mas Arlindo não resistiu. Sua bisneta e Ivan acabaram feridos e levados aos hospitais de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, respectivamente e não correm risco de morte.

O caso ainda é investigado para saber o que teria ocasionado o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa