quinta, 25 de abril de 2024
Esporte MS

Ponta Porã - Tudo pronto para a primeira corrida de kart noturna neste sábado

01 junho 2016 - 12h27Por Fonte: pontaporainforma
Os preparativos para receber a primeira corrida noturna do centro oeste do Brasil já estão sendo finalizados pela equipe do Kart Clube Ponta Porã, que tem na presidência o desportista Emerson Henrique, o Minho.

Os pilotos já começam a chegar na fronteira nesta quinta-feira(2) e a expectativa é de que se tenha um numero ainda maior de participantes na prova.

Toda programação será realizada no sábado, dia 4 de junho, iniciando pela manhã e continuando a tarde. Serão realizados treinos livres e tomadas de tempo e a partir das 18 horas acontece as corridas nas categorias Fireball, força livre A e B e o Kart indoor, e logo após as corridas acontece a cerimonia de premiação dos campeões.

Minho informou a reportagem do site Pontaporainforma, que para que o evento possa ser realizado foi instalado um moderno sistema de iluminação de Led, ressaltando que é o que há de mais moderno no país. Para o funcionamento deste sistema, foi adquirido um potente gerador de energia para funcionar da melhor maneira possível.

Torcedor:

A diretoria do Kart Clube informou que o sistema de acesso dos torcedores será o mesmo, ou seja, não será cobrado entrada e todos ficam em um camarote coberto, com moderna lanchonete, mesas, cadeiras e banheiros masculino e feminino para que todos que forem ao local possam ficar a vontade e assistir a corrida com toda segurança possível.

O local fica no bairro Jardim Independência na saída para Antônio João, na R. Salinas, 780, Ponta Porã. Maiores informações no telefone:(67) 9808-1212

Transmissão ao vivo:

A corrida mais uma vez terá a transmissão da equipe de esportes da Rádio 91.5 FM Cerro Cora, contando com narração de Tião Prado, reportagens de Ed Moreno, comentários de Ever Alexandre, central técnica de Ronald Ledesma e direção geral de Antolin Cantalupe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue