Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Esporte MS

Ponta Porã - Tudo pronto para a primeira corrida de kart noturna neste sábado

01 junho 2016 - 12h27Por Fonte: pontaporainforma
Os preparativos para receber a primeira corrida noturna do centro oeste do Brasil já estão sendo finalizados pela equipe do Kart Clube Ponta Porã, que tem na presidência o desportista Emerson Henrique, o Minho.

Os pilotos já começam a chegar na fronteira nesta quinta-feira(2) e a expectativa é de que se tenha um numero ainda maior de participantes na prova.

Toda programação será realizada no sábado, dia 4 de junho, iniciando pela manhã e continuando a tarde. Serão realizados treinos livres e tomadas de tempo e a partir das 18 horas acontece as corridas nas categorias Fireball, força livre A e B e o Kart indoor, e logo após as corridas acontece a cerimonia de premiação dos campeões.

Minho informou a reportagem do site Pontaporainforma, que para que o evento possa ser realizado foi instalado um moderno sistema de iluminação de Led, ressaltando que é o que há de mais moderno no país. Para o funcionamento deste sistema, foi adquirido um potente gerador de energia para funcionar da melhor maneira possível.

Torcedor:

A diretoria do Kart Clube informou que o sistema de acesso dos torcedores será o mesmo, ou seja, não será cobrado entrada e todos ficam em um camarote coberto, com moderna lanchonete, mesas, cadeiras e banheiros masculino e feminino para que todos que forem ao local possam ficar a vontade e assistir a corrida com toda segurança possível.

O local fica no bairro Jardim Independência na saída para Antônio João, na R. Salinas, 780, Ponta Porã. Maiores informações no telefone:(67) 9808-1212

Transmissão ao vivo:

A corrida mais uma vez terá a transmissão da equipe de esportes da Rádio 91.5 FM Cerro Cora, contando com narração de Tião Prado, reportagens de Ed Moreno, comentários de Ever Alexandre, central técnica de Ronald Ledesma e direção geral de Antolin Cantalupe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo
INTERNACIONAL
Brasil e outros 31 países assinam declaração sobre saúde da mulher