Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

‘Um pouco de todos nós’ leva banda Retorno Comum a Campo Grande

‘Um pouco de todos nós’ leva banda Retorno Comum a Campo Grande

26 janeiro 2012 - 10h36
Mercosulnews

Os timbres e a pegada do rock das bandas Retorno Comum (Marlon Monteiro – voz, Jhoy – bateria, Maicon – baixo, Skeeter – guitarra e Carlinhos – guitarra) e Jennifer Magnética reabrem o projeto Som da Concha neste domingo (29), em Campo Grande (MS). Os shows começam às 18h30min, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

O Som da Concha é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, Rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal. Com as apresentações da banda, o trabalho ‘Um pouco de todos nós’ (música carro-chefe de 2011) leva a Retorno Comum para um dos principais palcos da capital do Estado.

A banda se prepara para fazer a divulgação de sua próxima música de trabalho – ‘E nada é igual’, o que deve ocorrer em março próximo, junto com a reprodução do primeiro CD demonstrativo, que foi finalizado semana passada. Recentemente a banda participou do Festival da Primavera, do projeto Som da Fronteira e de shows em prol de entidades filantrópicas de Ponta Porã.

A Retorno Comum também tem se apresentado em casas noturnas por toda região de fronteira (Brasil-Paraguai), e agora com seu primeiro CD demonstrativo embarca, para Campo Grande com novos projetos para 2012. Em cinco anos de existência o Som da Concha contou com a participação de 168 atrações e público superior a 54 mil pessoas.

O palco da Capital recebeu cerca de 900 músicos em todos estes anos, fortalecendo a música produzida em Mato Grosso do Sul. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca. ‘Um pouco de todos nós’ pode ser conferida no link www.soundcloud.com/retornocomum.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Venda de veículos automotores aumenta 0,45% de outubro para novembro
JUSTIÇA
STF adia decisão sobre prescrição do crime de injúria racial
Pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes adia fim do julgamento
NOTÍCIAS
Banco indenizará empresa após fraude praticada em aplicativo
SAÚDE
Covid-19: volume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil
Poucos fabricantes têm quantidade necessária para o país, diz ministro