quinta, 25 de abril de 2024

Ludimar está tranquilo quanto aos acontecimento e confirma que nunca cogitou em trocar a sua candidata a vice-prefeita

Ludimar está tranquilo quanto aos acontecimento e confirma que nunca cogitou em trocar a sua candidata a vice-prefeita

14 agosto 2012 - 09h55
Redação - Tião Prado

A corrente CND, que significa Construindo Um Novo Brasil, do Partido dos Trabalhos (PT), da cidade de Ponta Porã está anunciando um rompimento com o PPS que tem como candidato a prefeito de Pont Porã o vereador Ludimar Novais e vice Sonia Citas.

Segundo representantes da corrente que mantiveram um contato com a nossa reportagem agora pela manhã, informaram que isso está acontecendo pelo fato dos representantes do PPS estarem querendo trocar candidata a vice-prefeita Sonia Cintas por outro nome do partido.

"Isso é tão verdade que basta observar algumas propagandas do candidato Ludimar sem a foto de sua vice Sonia Cintas", afirmou um dirigente que pediu pra manter seu nome em anonimato.

Este grupo está costurando a saída de vários candidatos a vereadores do PT, inclusive já alugou um salão para instalar um comitê independente do que está comandando a campanha, pois eles alegam que "Ludimar Novais se nega a comparecer em reuniões organizadas por cinco candidatos petistas, uma vez que segundo eles, parece até que ele tem vergonha do PT em virtude de sua linha Popular".

Este mesmo grupo informou que estarão mantendo contato com a coordenação do candidatodo PR Alvaro Soares para oferecer uma aliança com o candidato em troca de apoio para tocar a campanha até o final.

Ludimar Novais:

Nossa reportagem entrou em contato com o candidato Ludimar Novais (PPS)e ele foi bem claro em suas respostas, com relação a troca da candidata a vice, afirmando "Isso não é verdade, nunca cogitamos isso em nenhuma de nossas conversas, nossa aliança com o PT está firme e forte, e o que está acontecendo é que o grupo do candidato Vagner Piantoni está fazendo essa confusão".

Para Ludimar a agenda de campanha esta sendo cumprida conforme o estabelecido pelo comitê central de campanha e que em nenhum momento se negou a participar desta ou daquela reunião.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul