Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
MS

União publica troca de comando na Funasa de MS

25 julho 2016 - 12h23Por Fonte: douradosnews
A união trocou o comando da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul. A edição de hoje (25) do Diário Oficial trouxe a exoneração de Sérgio Roberto Castilho Vieira e a nomeação de Marco Aurélio Santullo para o cargo de superintendente.

Órgão executivo do Ministério da Saúde, a Funasa é uma das instituições responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças.

Na semana passada, o governo federal oficializou a mudança na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul. Saiu um indicado do PDT, partido que foi contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e entrou um nome ligado ao PSDB, que apoiou o atual presidente Michel Temer (PMDB).

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias