Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Ponta Porã

Usuários de drogas são atacados a tiro na fronteira

25 junho 2016 - 07h30Por Porã News
Os mesmos foram identificados como, Carlos Moises Florenciano Veron (30) e Edson Benites de Souza (24), que na noite de sexta feira (24) por volta das 19:30hs, foram atacados a tiros na avenida internacional de Ponta Porã, quando se encontravam em uma área denominada "Cracôlandia", onde chegaram os pistoleiros a bordo de um veiculo da marca Fiat modelo Uno, cor branca e sem mediar palavras realizou vários disparos contra as duas vitimas.

As vitimas foram rapidamente socorridos pelos agentes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã ao Hospital Regional da Cidade, onde após a cirurgia se encontram em estado de observação fora de perigo de morte.

Segundo informações, as vitimas seriam usuários de drogas e estariam envolvidos em pequenos furtos na região de fronteira, ate o momento não se tem o motivo da tentativa de execução dos dois, testemunhas manifestaram, que ouviram os pistoleiros dizer que teriam que ser os três, o que poderia levar a crer que, o ataque poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória