Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
Ponta Porã

Vândalos depredam máquina na rua Cajamanga

Vândalos depredam máquina na rua Cajamanga

08 dezembro 2015 - 09h32Por Assessoria


Vândalos ainda não identificados danificaram parte da máquina que está na rua Cajamanga, local onde a Prefeitura Municipal executa projeto com recursos próprios para resolver um antigo problema que afeta os moradores.

De acordo com as informações, vândalos atiraram provavelmente pedras na máquina, danificando a cabine, que ficou com os vidros quebrados.

Os prejuízos ainda estão calculados, mas o caso foi levado ao conhecimento policial, que vai apurar a autoria do crime.

Na rua Cajamanga, recentemente o prefeito Ludimar Novais (PDT), lançou um projeto que prevê a retirada de uma ponte velha, que há mais de uma década vinha causando problemas para a população. No local será construída uma nova ponte, feita com aço galvanizado, com reforço de concreto e pavimentada.

Outra vantagem da ponte nova será a possibilidade de passagem de dois veículos ao mesmo tempo, um em cada sentido. A ponte velha só passava um carro por vez, assim mesmo era de madeira e constantemente precisava de reparos, provocando transtornos para a comunidade do Residencial Ponta Porã e bairros adjacentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Queiroz deixa a prisão usando tornozeleira eletrônica
COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão