terça, 16 de abril de 2024
Polícial

Veículo clandestino abandona passageiros em frente a indústria a fuga da fiscalização

O automóvel vinha de Sidrolândia e saiu da rodovia ao avistar a viatura da fiscalização.

16 março 2016 - 14h56Por Fonte: noticias
Flagrado pela fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) na manhã de hoje (16), um veículo particular que fazia transporte clandestino abandonou passageiros em frente a uma indústria na área rural de Campo Grande, na BR-060.

O automóvel vinha de Sidrolândia e saiu da rodovia ao avistar a viatura da fiscalização. Com manobras bruscas, cruzou a pista sem sinalizar e em local proibido, e utilizou o acostamento na contramão para pegar o acesso da empresa – uma industrializadora e comercializadora de couros.

Em frente à portaria, o condutor fez os quatro passageiros desembarcarem e orientou duas mulheres do grupo a dizerem que estavam no local para suposta entrevista de emprego. A informação foi desmentida por funcionários.

O clandestino é um veículo Siena, placa JRJ 6832, pertencente a Gevanildo Dias de Oliveira, já denunciado anteriormente e autuado no fim do ano passado por essa mesma prática ilegal. No flagrante de hoje, apesar da fuga, ele foi autuado e multado por duas infrações: realização de transporte sem autorização e desobediência à fiscalização. As multas somam 125 Uferms – cerca de R$ 3 mil. As infrações são passíveis também de apreensão do veículo.

"Esse é mais um caso que mostra o quanto é perigoso para o passageiro viajar com o transportador ilegal. É um serviço que não oferece nenhuma garantia e que apresenta uma infinidade de riscos", alerta o diretor de Normatização e Fiscalização da Agepan, Ayrton Rodrigues.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa