sexta, 19 de abril de 2024

Veiculo furtado em Goiânia é localizado em Ponta Porã

19 junho 2012 - 16h20
Mercosulnews


Na manhã desta segunda (18), a PM de Ponta Porã, foi acionada para deslocar até a Rua Guaranta, no Residencial Ponta Porã I, após receberam uma denuncia anônima de que havia um veículo em atitude suspeita escondido em uma residência.
No local, a polícia checou a placa e descobriu que se tratava de um automóvel furtado, um mmc/l200 triton 3.2d, com placas NKA 2008 de Araguaina-TO, roubado em Goiânia-GO, em 09/06/2012 conforme BO nº 012058.

O proprietário da residência, de 33 anos, relatou que é proprietário de uma borracharia e que dois clientes desconhecidos do sexo masculino, possivelmente brasileiros, estiveram na sexta-feira(15) em sua borracharia para consertar um pneu, e que após o conserto pediram para que guardasse o veículo em algum lugar até o domingo, o mesmo levou os elementos com a caminhonete até sua residência e a guardaram nos fundos

Foi localizado apenas uma pequena quantidade de substância possivelmente maconha no cinzeiro do veículo. Diante dos fatos o autor (sem lesões) e o veiculo foram encaminhados ao 1º DP para providências cabíveis. (Com informações do 4º BPM)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa