Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Latrocínio

Vendedor em MS é morto em arrastão em comércios às margens de rodovia

12 julho 2016 - 10h00Por G1
Um vendedor de 26 anos foi vítima de latrocínio na madrugada desta terça-feira (12), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com o delegado Cléverson dos Santos, um adolescente de 17 anos está apreendido e um homem de 34 é procurado pelo crime.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e assaltaram duas barracas que vendem alimentos às margens da BR-163. Na primeira, eles renderam uma funcionária e atiraram porque ela teria teria entregue pouco dinheiro.

Na segunda barraca, pegaram celular e dinheiro e também atiraram no vendedor, que morreu no local. "Ele teria erguido a mão em ação de defesa e foi atingido por um tiro. Correu e foi baleado na nuca", fala a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos foram identificados após análise de imagens de câmera de segurança, era o adolescente quem ameaçava as vítimas com arma e foi ele também quem atirou no vendedor.

O trabalhador estava há cinco meses na barraca e deixa esposa e uma filha de 1 ano e 6 meses.


Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil