Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Vereador Adão Dauzacker é reconhecido como mais atuante pelo instituo Tiradentes

Vereador Adão Dauzacker é reconhecido como mais atuante pelo instituo Tiradentes

05 dezembro 2011 - 15h30
Divulgação (TP)

O vereador Adãozinho Dauzacker (PT), foi destaque em pesquisa realizada pelo Instituo Tiradentes de Goiânia, Estado de Goiás, que concede a medalha de Ouro Imperador D. Pedro II, sendo que essa medalha é uma das comendas entregues a agentes políticos depois de pesquisa realizada em que o Instituto avalia a atuação dos parlamentares em cada município.

Em Ponta Porã, o vereador mais atuante foi Adãozinho Dauzacker, conhecido na cidade pelo seu trabalho na área da saúde. O vereador teve 48 % de aprovação nas pesquisas, sendo considerado pelo Instituto único representante do estado de Mato Grosso do Sul.

A entrega da medalha aconteceu em Goiânia, no mês de Agosto, no 43º Simpósio Brasileiro de prefeitos e vereadores, secretários e assessores municipais. O diretor do Instituo Tiradentes, Angelo Chequer, disse que “A medalha Imperador D. Pedro II é conferida a políticos que possuem significativos trabalhos prestados a comunidade”.

“É bom saber que meu trabalho esta sendo reconhecido em outro estado. Sei das necessidades que as famílias enfrentam no setor da saúde em nossa cidade, por isso direciono as minhas forças para ajudá-las neste setor.

Agradeço a toda população de Ponta Porã pelo voto de confiança e por me deixar trabalhar pelo meu povo e enquanto eu tiver força estarei na batalha”, finalizou o vereador Adãozinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Polícia Civil disponibiliza cartilha para consumidores evitarem golpes nesta Black Friday
MEIO AMBIENTE
Entre aves e mamíferos, mais de 100 animais retornam à natureza após reabilitação no Cras
BRASIL
Contran divulga novo calendário para CNH
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta sexta e recua na semana com clima global mais otimista