Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Polícial

Vereador é preso depois de agredir e ameaçar matar esposa

10 fevereiro 2016 - 16h04Por Fonte: correiodoestado
O vereador de Coxim (MS), Algemiro de Souza, de 62 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), depois de agredir e ameaçar matar sua esposa, M.L.S., de 41 anos. As informações são do Edição de Notícias.

Segundo a delegada Sandra Regina Simão de Brito, da Especializada de Atendimento à Mulher (DAM), o parlamentar pagou fiança de R$ 3,5 mil e foi liberado. A vítima deve receber medida protetiva para garantia de sua integridade física.

A vítima relatou à polícia que Algemiro teria apertado seu pescoço, dizendo que iria matá-la com uma barra de ferro e tomar seus filhos. O motivo da briga seria mensagem que a mulher teria recebido em seu celular.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. No local, os militares apreenderam a barra de ferro, de aproximadamente 1,50 metros e encaminharam o vereador e a esposa para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

OUTRO LADO

O vereador diz que o celular pertence a ele, está em seu nome, e que apenas quer o aparelho de volta. Ele não quis se pronunciar sobre o caso até ser ouvido pela delegada de plantão, o que acontecia no final da manhã. A vítima e testemunhas também foram ouvidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil