quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Vereador Puka pede continuidade de obras e serviços no Centro, Residencial e São Rafael

03 dezembro 2015 - 10h15Por Assessoria

O vereador Daniel Valdez - Puka, apresentou indicações, durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quinta-feira, 26 de novembro, solicitando à Prefeitura a realização de importantes obras e serviços beneficiando moradores de diversas localidades.
O Vereador Puka pediu ao prefeito Ludimar Novais, em documento com cópia ao secretário de Obras, Agnaldo Pereira Lima, a continuidade dos serviços da obra que liga a Rua Marechal Floriano à Linha Internacional.

O parlamentar justificou o pedido informando que está atendendo solicitação dos comerciantes da área central de Ponta Porã. "Todos pedem a finalização da obra, ressaltando que estamos próximo de fim de ano e com esta obra parada vai dificultar a venda no comércio que ali estão localizados prejudicando os mesmos. Sem contar que ali se encontra um enorme acúmulo de entulho, barrando a passagem de veículos e tampando a visibilidade do comércio e com as chuvas constantes fica impossibilitado de trafegar neste local", argumentou o
Vereador Puka.

São Rafael

Daniel Valdez - Puka também solicitou a continuação dos serviços nas ruas do bairro São Rafael. O parlamentar explicou que está "atendendo o pedido dos moradores que solicitam com urgência a melhoria das vias, pois muitos estão reclamando devido a dificuldade de tráfego, principalmente em dias de chuva que sofrem com o barro, vários veículos atolam, causando transtornos e prejuízos aos moradores".

Residencial Ponta Porã I

Outro pedido do Vereador Puka encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário de Obras, Agnaldo
Pereira Lima, é a realização dos serviços de tapa buracos na Rua Benjamim Constante no Bairro Residencial Ponta Porã I.

De acordo com Puka, "os moradores solicitam com urgência a melhoria desta importante via que se encontra com grandes quantidades de buracos causando transtorno e prejuízos aos condutores de veículos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave