Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
Ponta Porã

Vereador Puka pede melhorias para área central, Residencial Ponta Porã II e bairro da Mooca

17 novembro 2015 - 07h15Por Assessoria
O vereador Daniel Valdez - Puka, apresentou três indicações na sessão ordinária de quinta-feira, 12 de novembro, com o objetivo de solicitar melhorias nos bairros Residencial Ponta Porã II, Mooca e também na área central.

Numa indicação endereçada aos secretários municipais de Obras, João Sandri e de Esportes Antônio Marques de Oliveira, Puka solicitou que seja efetuado o serviço de roçada do Parque de Lazer, localizada na Rua Belmiro de Albuquerque, bairro residencial Ponta Porã II

O parlamentar alega que "esta é uma solicitação dos moradores da região que usam o parque levando crianças para usufruir do lazer".

TAPA BURACO

O vereador também apresentou indicação solicitando ao prefeito Ludimar Novais que determine ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Sandri, que seja feito o serviço de tapa buraco na rotatória da Rua Sete de Setembro com a General Osório, centro de Ponta Porã.

Daniel Valdez - Puka, ao formalizar a indicação em Plenário, disse que está atendendo "todos os moradores que usam esta via e que nos cobram pela melhoria das ruas, muitos já tiverem prejuízo no bolso, uma vez que não há para onde desviar tendo que passar pelo buraco com seu veículo", justificou o parlamentar.

MOOCA

O vereador Puka também pediu para que seja encaminhado expediente ao prefeito, Ludimar Novais, solicitando providências para que seja concedido o título definitivo dos terrenos da Associação de Moradores do Bairro da Mooca.

Daniel Valdez - Puka argumentou que "aqueles terrenos foram doados na administração do ex-prefeito Bruno Reichardt conforme projeto de lei aprovado na Câmara e agora os moradores requisitaram que seja concedido o título definitivo dos terrenos que integram a Associação de Moradores do Bairro da Mooca".

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
INFLUENZA
Saúde distribui mais de 300 mil vacinas para municípios na 1ª etapa da campanha nacional
SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul
NOTÍCIAS
Governo de MS aguarda decisão sobre empréstimo para 'estender a mão' a empresas