quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Vereador Puka pede melhorias para área central, Residencial Ponta Porã II e bairro da Mooca

17 novembro 2015 - 07h15Por Assessoria
O vereador Daniel Valdez - Puka, apresentou três indicações na sessão ordinária de quinta-feira, 12 de novembro, com o objetivo de solicitar melhorias nos bairros Residencial Ponta Porã II, Mooca e também na área central.

Numa indicação endereçada aos secretários municipais de Obras, João Sandri e de Esportes Antônio Marques de Oliveira, Puka solicitou que seja efetuado o serviço de roçada do Parque de Lazer, localizada na Rua Belmiro de Albuquerque, bairro residencial Ponta Porã II

O parlamentar alega que "esta é uma solicitação dos moradores da região que usam o parque levando crianças para usufruir do lazer".

TAPA BURACO

O vereador também apresentou indicação solicitando ao prefeito Ludimar Novais que determine ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Sandri, que seja feito o serviço de tapa buraco na rotatória da Rua Sete de Setembro com a General Osório, centro de Ponta Porã.

Daniel Valdez - Puka, ao formalizar a indicação em Plenário, disse que está atendendo "todos os moradores que usam esta via e que nos cobram pela melhoria das ruas, muitos já tiverem prejuízo no bolso, uma vez que não há para onde desviar tendo que passar pelo buraco com seu veículo", justificou o parlamentar.

MOOCA

O vereador Puka também pediu para que seja encaminhado expediente ao prefeito, Ludimar Novais, solicitando providências para que seja concedido o título definitivo dos terrenos da Associação de Moradores do Bairro da Mooca.

Daniel Valdez - Puka argumentou que "aqueles terrenos foram doados na administração do ex-prefeito Bruno Reichardt conforme projeto de lei aprovado na Câmara e agora os moradores requisitaram que seja concedido o título definitivo dos terrenos que integram a Associação de Moradores do Bairro da Mooca".

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul