20/02/2012 14h28 - Atualizado em 20/02/2012 14h35

Vereador Ramão de Deus consegue junto a Sanesul extensão de água em Sanga Puitã

 

Divulgaçãoo(TP)

 

Moradores da Avenida Internacional na quadra nº 17 do distrito de Sanga Puitã, ao serem visitados pelo vereador Ramão de Deus juntamente com o presidente da Associação de Moradores Valdir Amaro da Silva, pediram que o vereador fizesse solicitação para que a empresa Sanesul fizesse a extensão da rede de água no referido local.

Pela indicação 821, o vereador Ramão de Deus encaminhou o pedido ao senhor João da Silva Jorge, diretor regional da Sanesul, solicitando providências referentes a essa questão com a maior brevidade possível.

O vereador Ramão de Deus acredita que a empresa Sanesul tomará as medidas com a maior brevidade visto que o assunto é de saúde pública. “ A extensão dessa rede será de muita utilidade para as pessoas, pois a água tratada é um direito de todo cidadão e como vereador, essa é a minha maior preocupação, o bem estar das pessoas”, frisou o vereador.


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Conesul News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
* Obrigatório
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet