quinta, 25 de abril de 2024
Deodápolis

‘Vou pro inferno, mas acabo com vocês’: bêbado, condutor é preso e desacata policiais

Rapaz teve de ser contido com uso de força

14 novembro 2016 - 07h45Por Midiamax
Um jovem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (13) em Deodápolis. Visivelmente embriagado, ele dirigiu pelas ruas da cidade, desrespeitou ordem de parada dos policiais e ainda fez ameaças ao ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16 horas. O rapaz foi visto dirigindo em alta velocidade, fazendo zigue-zague pelas principais avenidas do município e saiu em fuga ao receber ordem de parada dos policiais.

SAIBA MAIS
CCR MSVia e PRF distribuirão 1 mil bafômetros educativos na BR-163
Houve perseguição e o condutor parou minutos depois no prolongamento da Avenida Genario das Costa Matos. Segundo os policiais, no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja de 600 ml vazia e o rapaz negou fazer o teste do bafômetro.
Ainda segundo a polícia, o rapaz estava visivelmente embriagado e teve de ser contido com uso de força e algemas, pois ficou agressivo ao receber voz de prisão. "Vou sair e acabar com vocês, nem que eu vou pro inferno", dizia.

Ele foi preso e vai responder por conduzir veículo embriagado, além dos crimes de ameaça, direção perigosa e resistência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Deodápolis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100