Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021
Deodápolis

‘Vou pro inferno, mas acabo com vocês’: bêbado, condutor é preso e desacata policiais

Rapaz teve de ser contido com uso de força

14 novembro 2016 - 07h45Por Midiamax
Um jovem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (13) em Deodápolis. Visivelmente embriagado, ele dirigiu pelas ruas da cidade, desrespeitou ordem de parada dos policiais e ainda fez ameaças ao ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16 horas. O rapaz foi visto dirigindo em alta velocidade, fazendo zigue-zague pelas principais avenidas do município e saiu em fuga ao receber ordem de parada dos policiais.

SAIBA MAIS
CCR MSVia e PRF distribuirão 1 mil bafômetros educativos na BR-163
Houve perseguição e o condutor parou minutos depois no prolongamento da Avenida Genario das Costa Matos. Segundo os policiais, no interior do veículo havia uma garrafa de cerveja de 600 ml vazia e o rapaz negou fazer o teste do bafômetro.
Ainda segundo a polícia, o rapaz estava visivelmente embriagado e teve de ser contido com uso de força e algemas, pois ficou agressivo ao receber voz de prisão. "Vou sair e acabar com vocês, nem que eu vou pro inferno", dizia.

Ele foi preso e vai responder por conduzir veículo embriagado, além dos crimes de ameaça, direção perigosa e resistência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Deodápolis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas