quinta, 25 de abril de 2024
Tráfico

"Vovô do tráfico" é preso com pasta base de cocaína

19 abril 2016 - 12h02Por Fonte: douradosnews
Ramão Alclides Medeiros da Silva,60, morador no Jardim Água Boa foi preso na tarde de segunda-feira ontem (18), acusado de tráfico de drogas em Dourados. Ele acabou flagrado na rua Monte Castelo esquina com a rua Mato Grosso, Jardim Santo André, em Dourados.

De acordo com a ocorrência, durante rondas de rotina policiais militares abordaram uma moto Suzuki 125 de cor preta com placas de Dourados que era conduzida por Ramão. Com ele os policiais encontraram 10 papelotes de pasta base de cocaína totalizando 6,9 gramas.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado alegou ser para consumo próprio, porém os policiais desconfiaram das alegações e decidiram realizar vistoria na casa dele.

No local foram encontrados três aparelhos de celular sem procedência, quatro relógios de pulso, duas gaitas de boca, três máquinas fotográficas, um óculos, quatro pendrives, três moldens de internet, 11 chips de celular e ainda R$ 107 e 110 notas de dinheiro antigo.

Segundo informações apuradas pela polícia o acusado fazia o papel de disque droga. Ramão foi autuado pela prática de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul