Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Tráfico

"Vovô do tráfico" é preso com pasta base de cocaína

19 abril 2016 - 12h02Por Fonte: douradosnews
Ramão Alclides Medeiros da Silva,60, morador no Jardim Água Boa foi preso na tarde de segunda-feira ontem (18), acusado de tráfico de drogas em Dourados. Ele acabou flagrado na rua Monte Castelo esquina com a rua Mato Grosso, Jardim Santo André, em Dourados.

De acordo com a ocorrência, durante rondas de rotina policiais militares abordaram uma moto Suzuki 125 de cor preta com placas de Dourados que era conduzida por Ramão. Com ele os policiais encontraram 10 papelotes de pasta base de cocaína totalizando 6,9 gramas.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado alegou ser para consumo próprio, porém os policiais desconfiaram das alegações e decidiram realizar vistoria na casa dele.

No local foram encontrados três aparelhos de celular sem procedência, quatro relógios de pulso, duas gaitas de boca, três máquinas fotográficas, um óculos, quatro pendrives, três moldens de internet, 11 chips de celular e ainda R$ 107 e 110 notas de dinheiro antigo.

Segundo informações apuradas pela polícia o acusado fazia o papel de disque droga. Ramão foi autuado pela prática de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Não investir no Brasil será um grande erro, afirma ministro
REGIÃO
Polícia Civil recupera gados furtados e conduz à delegacia mulher suspeita de receptação
POLÍTICA
Após afastamento de senador, Barroso retira decisão do plenário do STF
POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja