Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021
Justiça

‘ Vozinho’ acusado de estuprar menina de 2 anos cumpre prisão em casa

08 novembro 2016 - 14h44Por Fonte: midiamax
Um idoso, de 79 anos, conhecido pelos vizinhos como ‘Vozinho’ teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva depois da conclusão do inquérito que aponta ele como autor do estupro de uma menina, de 2 anos, no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

‘Vozinho’ teria estuprado uma menina, de 2 anos, em setembro deste ano. Ele foi denunciado pela mãe da criança. Possíveis vítimas como, crianças e adolescentes, foram ouvidos confirmando que o acusado os recebia em sua residência .

Ainda de acordo com o site Ponta Porã Informa, para atrair as vítimas o autor oferecia balas, salgados e mantinha um balanço no quintal, forma de seduzir as crianças. Uma adolescente, de 12 anos, teria sido um das vítimas do ‘Vozinho’, segundo uma testemunha que teria flagrado o acusado em atos libidinosos com a menina.

O acusado já teria sido denunciado por familiares ao Conselho Tutelar, em 2015, por receber crianças e adolescentes em sua casa. O acusado está cumprindo prisão em regime domiciliar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
EUA se juntarão à Covax, que busca distribuir vacinas a países pobres
FINANÇAS
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
TACURU
Veículo com mais de 200 quilos de maconha que seguia para Mundo Novo foi apreendido pelo DOF
ESTADO
Governo de MS amplia ações em saúde voltadas para população LGBT