sábado, 20 de abril de 2024

A Fazenda: Felipe e Nicole brigam após votação

15 agosto 2012 - 15h40
IG


Logo após a votação desta terça-feira (14), que colocou Simone Sampaio , Felipe Folgosi e Nicole Bahls na Roça, o clima na sede ficou pesado de vez. O ator e a ex-panicat protagonizaram uma discussão séria no quarto. "Está querendo me descontrolar por que tem medo de me enfrentar na Roça?”, disparou a modelo.

A confusão começou quando o ator resolveu tirar satisfação com as peoas em razão dos adjetivos que recebeu durante a atividade “O que pensam de mim” – manipulador e sabonete. “Na dinâmica, você tinha de ter argumento para falar”, alfinetou. Ao descobrir que Nicole, a única que não estava na conversa, foi quem tinha dado os apelidos a ele, Felipe foi imediatamente ao quarto falar com a ex-panicat.

A modelo não gostou da atitude do peão – muito menos engoliu o fato de, na mesma atividade, ter sido taxada de mentirosa por ele. “Vai procurar o que fazer. Eu sou de verdade. Você não tem amigos aqui. Fica ciscando de um lado para o outro. Deixa de fazer as suas coisas para ajudar os outros e não ganhar votos”, acusou. “Você queria ver o circo pegar fogo”, rebatou Felipe.

Os dois roceiros se alteraram bastante e trocaram uma série de ofensas. “Para mim, você não passa de um carregador de saco. Isso é para fazer media”, anunciou Nicole, que acusou Felipe de ter provocado a discussão por medo de enfrenta-la na Roça. “Ajudar os outros é questão de educação”, defendeu-se.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa