sexta, 19 de abril de 2024

A Fazenda: seis participantes já estão na roça

A Fazenda: seis participantes já estão na roça

29 maio 2012 - 16h50
IG


Apesar de “A Fazenda” começar oficialmente nesta terça-feira, às 22h15, os participantes entraram no reality show na tarde da última segunda-feira (28). E parte deles não teve a melhor das noites. Tudo porque, tão logo adentraram a área vigiada por câmeras, tiveram de participar de uma prova de resistência que definiu os rumos da semana. E se confirma o que esse espaço já havia contado com exclusividade: nem todos foram para a sede. Como a casa só tem 10 camas, pelo menos seis peões teriam de dormir ao relento, ou melhor, no feno – já que a casa da roça é apertada para seis pessoas.

Durante toda a semana, os participantes estarão divididos em dois grupos. Separados, e com parte deles estressada por ter de dormir em meio a mosquitos e no sereno, a chance de ocorrerem brigas aumenta. Pelo menos é o que espera a produção do programa. E mais: um deles pode ser eliminado a qualquer momento esta semana, antes mesmo da primeira roça, oficialmente programada para o dia 7 de junho.

Como a coluna antecipou em primeira mão na semana passada, os 16 participantes de “A Fazenda” são: Ângela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Gretchen, Gustavo Moraes, Léo Áquila, Lui Mendes, Nicole Bahls, Penélope Nova, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá e Viviane Araújo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa