quinta, 25 de abril de 2024

'A Vida da Gente': Ana decide alugar apartamento com Rodrigo

'A Vida da Gente': Ana decide alugar apartamento com Rodrigo

12 janeiro 2012 - 15h20
G1

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (12) em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai decidir sair de casa para alugar um apartamento com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Depois de conseguir arrumar um emprego como treinadora de tênis, Ana conta para Rodrigo que pretende deixar o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ter mais privacidade. Preocupada com a reação da mãe, ela já imagina que Eva não ficará satisfeita com a novidade.

"Esse emprego vai ser meio um divisor de águas, sei lá. Ter um salário - que não é uma maravilha, mas dá para começar a vida - significa que eu já posso sair da casa da minha mãe... Essas cenas, esses ataques, o contato diário com a loucura dela. Nossa, é devastador", comenta Ana.

Rodrigo a incentiva: "essa separação precisa acontecer, e ela não vai ser boa só para você, vai ser boa para ela também, eu te garanto. Para ela começar a procurar um rumo para a vida dela, independente de você".

Rodrigo ainda conta que um amigo tem um apartamento bom para alugar e convida a namorada para conhecê-lo. Chegando lá, Ana fica preocupada em gastar muito e Rodrigo promete ajudá-la. "Fica sendo um lugar para nós dois. A gente precisa disso, você não acha?", propõe.

"Eu sei, é verdade. Até visitar a Júlia (Jesuela Moro) na sua casa tem sido constrangedor para mim. Aquela casa foi feita por vocês, e é como se a Manuela (Marjorie Estiano) estivesse presente em cada coisa", finaliza a ex-tenista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave