Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

A vida da gente: Manu se recusa a conversar com Ana

A vida da gente: Manu se recusa a conversar com Ana

28 dezembro 2011 - 15h00
G1


Magoada com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) não quer nem mesmo olhar para a irmã. Arrependida, a ex-tenista a procura na casa da avó, para se desculpar pelo beijo em Rodrigo (Rafael Cardoso) mas a cozinheira se mantém irredutível e não aceita encontrá-la. Tentando amenizar o clima, Iná (Nicette Bruno) conta que Ana está desesperada, mas não sensibiliza Mau.

“Isso é um problema dela, vó. Eu tentei fazer com que fosse um problema nosso, mas ela preferiu assim. Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar”, comenta.

Percebendo a tristeza da neta mais velha, Iná pede para ela não falar assim, mas Manu lembra que se ofereceu para deixar o caminho livre. Ainda assim, foi enganada pela irmã e pelo marido e, por isso, agora não quer perdoá-los.

“Eu tinha medo do que podia acontecer comigo, claro, com a minha família. Você acha que eu não tinha? Mas mesmo assim eu tentei buscar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo, vó. Eu ofereci isso para ela, e ofereci de verdade, mesmo com o coração apertado, e, por isso, vó, por isso eu não perdoo. Não posso e não quero perdoar”, reforça.

Sempre compreensiva, Iná diz que a entende e pondera que aos poucos ela vai conseguir perdoar a irmã. “Eles erraram, filha, mas todo mundo erra, mesmo as pessoas que mais amam a gente. E mesmo que elas te peçam desculpas, às vezes a ofensa é tão grave que não dá para apagar. Mas com a sua irmã é diferente, meu bem. Ela é muito maior do que esse erro, e a sua história com ela vai muito além disso”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Média móvel de novos casos de Covid-19 continua alta no MS
PANDEMIA
Internações e óbitos por coronavírus voltam a subir em Mato Grosso do Sul
MEIO AMBIENTE
Força-tarefa conta com mais de 50 homens no combate aos focos de calor no Amolar
SAÚDE
Vacinação contra febre aftosa já imunizou 166 milhões de animais