quinta, 25 de abril de 2024

Ela se desespera e sofre ainda mais na hora de contar para Francisco

Ela se desespera e sofre ainda mais na hora de contar para Francisco

13 janeiro 2012 - 14h30
Globo.com

Enquanto conversa de forma descontraída com Rodrigo (Rafael Cardoso), Nanda (Maria Eduarda) recebe uma das piores notícias de sua vida: Lui (Marat Descartes), seu primeiro grande amor, teve uma morte súbita. O telefone fixo da casa da ruiva toca e Rodrigo ouve que o músico sofreu um infarto durante a viagem a trabalho, e não resistiu.

Desolada, Nanda se recusa a acreditar: “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara. Ele saiu daqui ontem ótimo. Liga para o Telmo, anda”. Percebendo o desespero dela, Rodrigo tenta acalmá-la e liga para o colega de trabalho de Lui, que confirma a notícia.

“Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”, lamenta desesperada. Rodrigo diz que ela precisa contar o ocorrido a Francisco (Victor Navega Motta) mas, inicialmente, ela se recusa. “Como é que eu vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, suplica.

O arquiteto se propõe a ajudá-la e eles vão juntos buscar o menino na escola. Francisco se recusa a acreditar e sai correndo gritando que é mentira. Nanda vai atrás dele e o envolve em um abraço emocionado na tentativa de consolá-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul