Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Ela se desespera e sofre ainda mais na hora de contar para Francisco

Ela se desespera e sofre ainda mais na hora de contar para Francisco

13 janeiro 2012 - 14h30
Globo.com

Enquanto conversa de forma descontraída com Rodrigo (Rafael Cardoso), Nanda (Maria Eduarda) recebe uma das piores notícias de sua vida: Lui (Marat Descartes), seu primeiro grande amor, teve uma morte súbita. O telefone fixo da casa da ruiva toca e Rodrigo ouve que o músico sofreu um infarto durante a viagem a trabalho, e não resistiu.

Desolada, Nanda se recusa a acreditar: “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara. Ele saiu daqui ontem ótimo. Liga para o Telmo, anda”. Percebendo o desespero dela, Rodrigo tenta acalmá-la e liga para o colega de trabalho de Lui, que confirma a notícia.

“Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”, lamenta desesperada. Rodrigo diz que ela precisa contar o ocorrido a Francisco (Victor Navega Motta) mas, inicialmente, ela se recusa. “Como é que eu vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, suplica.

O arquiteto se propõe a ajudá-la e eles vão juntos buscar o menino na escola. Francisco se recusa a acreditar e sai correndo gritando que é mentira. Nanda vai atrás dele e o envolve em um abraço emocionado na tentativa de consolá-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado