quinta, 25 de abril de 2024
MUNDO DOS FAMOSOS

‘Ainda não estou pronta para voltar para a estrada’, diz Simaria

17 setembro 2018 - 17h00Por Veja

Simaria, da dupla com Simone, foi novamente afastada dos palcos. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano, mas recebeu alta para voltar a trabalhar quatro meses depois, em agosto. Contudo, ela voltou a se sentir mal e foi internada na quinta-feira, 13, no Hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação.

Em comunicado à imprensa, o médico de Simaria, David Uip, afirma que a cantora ficará afastada até o fim do tratamento — sem data marcada. A cantora pede desculpas aos fãs por não conseguir voltar para a estrada: “Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, disse.

Simone anunciou que a dupla interromperia a agenda de shows no último sábado, referindo-se à doença da irmã. Segundo comunicado da assessoria de imprensa da dupla, ela, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter os compromissos sozinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul