Menu
Busca sábado, 06 de março de 2021

Modelo e estudante de Campo Grande concorre ao título com outras nove beldades

Modelo e estudante de Campo Grande concorre ao título com outras nove beldades

16 novembro 2011 - 16h30
G1 MS


A universitária Andressa Turqueti, 24 anos, é uma das finalistas do concurso Gata da Stock 2011. Ela diz que está confiante na vitória.

- Eu conto com o carinho e apoio dos meus familiares e amigos. Espero ter muitos votos para poder divulgar minha carreira de modelo.

A loira, que é estudante de administração e trabalha como modelo, concorre com outras nove beldades a um ensaio fotográfico exclusivo para o GLOBOESPORTE.COM.

- Eu estava participando de uma das etapas da Stock Car em Campo Grande, quando um dos olheiros da Globo.com me escolheu. Eu participei de uma votação com mais cinco meninas e fui escolhida para representar o Mato Grosso do Sul.

Desde os 16 anos, a modelo de 62 quilos e 1,70 m de altura participa de concurso de modelos. O marido da modelo, o engenheiro Maicon Turqueti, diz não sentir ciúmes da esposa e apoia a carreira dela.

- Eu tenho muita confiança nela e se a carreira dela despontar eu largo meu emprego e vou virar empresário dela. Clique e eleja a Gata da Stock Car 2011

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANAURILÂNDIA
PMA autua paranaense por construir estrada sem autorização ambiental em seu sítio no município
FRONTEIRA
Moradora acorda com barulho e encontra janelas 'furadas de bala'
BOLETIM COVID
Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande
POLÍCIA
Briga entre vizinhos termina em ameaça e homem preso com revólver