Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Após separação Zilu diz que Zezé é o prefeito Cadinho

30 agosto 2012 - 16h30
Extra


Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo e fazer questão de frisar que sua relação com o sertanejo é a melhor possível. Tanto que, há um ano meio morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, é com o cantor que ela dorme abraçadinha quando vem visitar a família no Brasil.

"Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", garante ela, em entrevista à revista “Claudia” desta semana.

A mãe de Wanessa rasga elogios ao sertanejo e volta a dizer que ele é o grande amor de sua vida, mas ressalta que o casamento acabou e não esconde os motivos. Ela também diz não acreditar na possibilidade de ter o Zezé só para ela. “Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três”, assume.

Sobre o fato de estar com um affair nos Estados Unidos, ela garante que está solteira e esclarece: “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém”.


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas