sexta, 29 de março de 2024

Após separação Zilu diz que Zezé é o prefeito Cadinho

30 agosto 2012 - 16h30
Extra


Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo e fazer questão de frisar que sua relação com o sertanejo é a melhor possível. Tanto que, há um ano meio morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, é com o cantor que ela dorme abraçadinha quando vem visitar a família no Brasil.

"Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", garante ela, em entrevista à revista “Claudia” desta semana.

A mãe de Wanessa rasga elogios ao sertanejo e volta a dizer que ele é o grande amor de sua vida, mas ressalta que o casamento acabou e não esconde os motivos. Ela também diz não acreditar na possibilidade de ter o Zezé só para ela. “Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três”, assume.

Sobre o fato de estar com um affair nos Estados Unidos, ela garante que está solteira e esclarece: “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém”.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE