Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Novelas

Atena recebe sentença de morte de Gibson e é levada por Tio

O Pai da facção surta após atitude da loira

04 março 2016 - 15h08Por Fonte: gshow
Gibson (José de Abreu) está disposto a tudo para manter o seu poder paralelo, e isso inclui sequestrar novamente Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga). Ele só não esperava que, enquanto cuidava de tudo no novo cativeiro da filha e da neta, uma visita surpresa iria aparecer.“Estava aí na porta, tentando entrar”, avisa Tio (Jackson Antunes), que vem trazendo Atena (Giovanna Antonelli) pelos braços.

A loira explica que quer apenas o dinheiro que lhe foi prometido e garante que vai embora assim que receber a quantia. A ousadia da malandra, porém, tira Gibson do sério. “Acabou! Mata ela, Tio! Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma bala na cabeça, acabou!”, ordena.

Atena bem que tenta negociar com o braço direito de Gibson, mas ele se demonstra irredutível. “Ordem do Pai é ordem do Pai!”, avisa. Será que é o fim da linha para Atena? Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 4/3.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil