Carminha (Adriana Esteves) vai cair em um golpe aplicado por Nina (Debora Falabella) com a ajuda de Betânia (Bianca Comparato), em "Avenida Brasil".
A vilã, aconselhada pela cozinheira, vai atrás de Rita para lhe pedir desculpas e lhe dará R$ 40 mil.
Tudo começa quando Nina e Carminha vão atrás de "Rita" e encontram a garota na rua, como se estivesse drogada. Betânia, que se passa por Rita, fará uma cena e dirá que não acredita no arrependimento de Carminha.
Nina entra na jogada e diz para "Rita" que Carminha está com as melhores das intenções, mas ela afirma que a vilã acabou com sua vida. "Não, não acabei, não! Você taí!", diz Carminha.
Sem perceber, a megera acaba revelando um segredo do seu passado: "Eu sabia que você ia sobreviver ao lixão, como eu sobrevivi".
A três partem para o hotel no Centro onde supostamente "Rita" estaria morando e, no local, Carminha, fingindo-se de boazinha, dará um banho na "drogada".
Enquanto escova o cabelo dela, Carminha diz: "Agora eu não vou te deixar. Vou tomar conta de você. Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo... Você ainda vai ser muito feliz, viu?".
Betânia, que se passa o tempo todo por Rita, diz que perdoa a ex-madrasta e por sugestão de Carminha, resolve voltar para a cidade da família que a adotou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano

CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai

JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada

CASSILÂNDIA