quinta, 28 de março de 2024

Barco hotel é nova opção de turismo em Mato Grosso do Sul

Barco hotel é nova opção de turismo em Mato Grosso do Sul

07 maio 2012 - 13h50
Douradosnews


Mato Grosso do Sul possui mais uma atração turística. Agora quem deseja conhecer as belezas naturais do estado pode fazer uma rota diferente, através de um passeio de barco.

O Bakanna barco hotel é uma ótima opção para quem quiser conhecer as belezas de Mato Grosso do Sul através de outro ponto de vista. Com três suítes equipadas com ar condicionado que acomodam até quatro pessoas, banheiros individuais com chuveiros de água quente, deck, churrasqueira, internet e loja de presentes, o barco hotel oferece o conforto e a comodidade de qualquer hotel.

O restaurante oferece comida de primeira qualidade, com todos os tipos e variedades de carne, como leitão, carneiro, picanha e peixe. Bebidas como cerveja, vodka, whiskey e refrigerante também estão inclusos no pacote, que pode ser fechado individualmente ou em grupo de até 12 pessoas.

Dentro do barco hotel você pode visitar as águas do Rio Apa ou conhecer uma das mais famosas regiões do Pantal, o chamado Nabileque que é uma das oito sub-regiões do Complexo do Pantanal, localizada no Pantanal Sul. Nabileque fica entre a serra da bodoquena e o rio Paraguai, e inclui a bacia do rio Nabileque. Situa-se numa das regiões mais ricas em fauna e flora e é cercado por uma impressionante vegetação, repleta de jacarandás, camalotes, caraguatás e outras plantas nativas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS