sexta, 29 de março de 2024
TELEVISÃO

'BBB19' chega ao fim hoje com recordes, desclassificações e polêmicas

12 abril 2019 - 17h00Por Da Redação

Após 88 dias, três desclassificações, duas polêmicas e uma quebra de recorde, o "BBB19" chega ao fim nesta sexta-feira, dia 12 de abril.

Com perfis completamente diferentes, Alan e Paula disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja como foi a trajetória de cada um até a final:

Alan

Considerado como a grande "planta" da edição, Alan passou o programa evitando conflitos. O surfista good vibes teve um breve relacionamento com Hana Khalil, eliminada na terceira semana do programa. E um quase romance com Carol Peixinho - em respeito à memória da ex, mas cedendo a uns cheiros no cangote.

O jeitão boa praça e a relação com Hana, dona de uma torcida considerável fora do programa, ajudaram o catarinense a se safar dos 4 paredões que enfrentou e chegar ileso à final.

Paula

Paula chegou ao BBB dizendo que sua única amiga era a porca Pippa, criada na fazenda em Minas Gerais. No programa, a única amiga que fez foi Hariany. Sem pertencer a um dos grupos e com a língua solta, foi alvo de muitos paredões no começo do programa.

Após de voltar de todos, se recusar a participar das combinações de votos, e falar muito, ela cresceu na competição. Paula é alvo de um inquérito aberto pela Polícia Civil do Rio de janeiro, investigada por comentários supostamente racistas e de intolerância religiosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE