Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Carminha confessa suas traições e apanha de Tufão e Muricy

28 setembro 2012 - 14h30
Na Telinha





Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai ser muito humilhada por Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador vai receber as fotos dela com Max (Marcello Novaes) na cama e perde o controle.

Tudo acontece quando o malandro entrega as imagens para Tufão. Ele fica furioso e detona Carminha, que confessa suas traições: "Passei anos nesse subúrbio de merda, aturando essa tua família cafona", diz a vilã, que logo em seguida leva uma tapa no rosto.

Completamente descontrolado, o ex-jogador xinga Carminha na frente de toda a família: "Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia". Ivana (Letícia Isnard) tenta bater na vilã, mas Muricy (Eliane Giardini) é quem esbofeteia a nora.

No meio da confusão e na presença de Adauto (Juliano Cazarré), Carminha conta que Muricy trai o rapaz com Leleco (Marcos Caruso).

Tufão pega a mulher pelo braço e leva até a porta da mansão. Na frente de várias pessoas que se aglomeram para ver a confusão, ele expulsa e humilha Carminha: "Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!", diz, jogando-a na rua. Sem ter para onde ir, a megera vai dormir na igreja.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas