quinta, 18 de abril de 2024

Cleo Pires loira ou morena? Saiba os detalhes da mudança

Cleo Pires loira ou morena? Qual visual você prefere?

08 maio 2012 - 16h00
EGO


O cabelo naturalmente escuro, liso e bem cuidado virou marca registrada de Cleo Pires desde que despontou como atriz, em 2005, sendo desejado por inúmeras brasileiras –não é qualquer uma que nasce com essa poderosa genética capilar! Não para menos, a filha de Gloria Pires surpreendeu – e deixou muitos queixos caídos – ao mudar radicalmente o visual e postar uma foto (no dia 05.05) na sua página no Twitter na qual aparece… Superloira! – até então, o mais próximo que havia chegado do tom foram com discretas luzes usadas para viver a rebelde Letícia, na novela Cobras & Lagartos, na Rede Globo.

A neotransformação faz parte da composição de sua nova personagem na próxima novela das nove da emissora carioca, Salve Jorge, e foi feita no Dios Spa, das hairstylists (mãe e filha) Déia Dios e Renata Souza, localizado em São Paulo. Sobre o processo de clareamento, Déia contou que foram necessárias quatro sessões para atingir o tom loiro claro: “Os fios de Cléo são muito grossos. A primeira sessão [no dia 26.04] durou 16 horas: ficamos do meio-dia até às 4h da madrugada em uma sala privé”.

Durante as semanas seguintes a atriz frequentou o salão e revezou entre os reflexos nos fios e o tratamento: “Não queríamos danificar aquele cabelo maravilhoso. Como os reflexos deixam os fios porosos, tratamos com um combinado de aminoácidos e vitaminas. Além disso, ela usou produtos com a mesma composição em casa”, revelou. Além da coloração, Cleo repicou um pouco os fios para dar movimento, mas sem alterar o comprimento, e ainda deve voltar ao Dios para “finalizar alguns detalhes na coloração e manter a aparência saudável com hidratação”.

Segundo a hairstylist, a atriz tinha muita vontade de ficar loira, mas depois de descolorir e entender o trabalho que dá, acha que não vai conseguir manter o novo tom depois da novela. E você, gostou da nova Cleo loira?

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa