Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

como usar brilho sem errar na noite, na festa do trabalho e até durante o dia

como usar brilho sem errar na noite, na festa do trabalho e até durante o dia

07 dezembro 2011 - 15h20
Globo.com

Dezembro é mês de festa, badalação, a época perfeita para usar e abusar de looks com brilhos e bordados. Nas vitrines das lojas, as coleções de verão estão repletas de looks com paetês, canutilhos, miçangas e pedrarias que vão desde o acabamento fosco até o brilhante, nos mais variados tamanhos e formatos.

As combinações podem ser as mais variadas: vale usar top sexy bordado com jeans boyfriend e sandálias de saltos altos e finos ou ainda vestido mais soltinho com mix de pedrarias e escarpins -- basta saber a ocasião ideal para cada visual.

A seguir, todas as dicas para você fazer a festa neste fim de ano.

FESTA CORPORATIVA
Use uma peça de brilho com outra mais “calma”. Escolha uma blusa com aplicações (não muito decotada, afinal, seus chefes estarão lá) e combine-a a uma calça ou saia discretos. Nos pés, saltos médios, na medida do conforto. Se for de saia e ela for curta, prefira as sapatilhas.

BALADA COM OS AMIGOS
Aproveite para ousar e experimentar novas combinações e proporções para o look. Use brilho com texturas e peças de tons diferente e aposte nos saltos altos e nas bijoux poderosas.

JANTAR COM A FAMÍLIA DO NAMORADO
Aqui, a ordem é privilegiar as peças mais comportadas, já que o brilho já chama a atenção por si só. Se optar por um vestido inteiro bordado, use com sapatilhas.

ALMOÇO COM AS AMIGAS
Durante o dia, a dica é evitar as peças que sejam cheias de brilho por inteiro, e o mesmo vale para aquelas de cor escura. Prefira aplicações localizadas e em tons claros. Para não errar, misture-as a peças mais relax como sarja, malha estonada e moletom.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Protestos contra monarquia ganham força na Tailândia
CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios