sexta, 29 de março de 2024

como usar brilho sem errar na noite, na festa do trabalho e até durante o dia

como usar brilho sem errar na noite, na festa do trabalho e até durante o dia

07 dezembro 2011 - 15h20
Globo.com

Dezembro é mês de festa, badalação, a época perfeita para usar e abusar de looks com brilhos e bordados. Nas vitrines das lojas, as coleções de verão estão repletas de looks com paetês, canutilhos, miçangas e pedrarias que vão desde o acabamento fosco até o brilhante, nos mais variados tamanhos e formatos.

As combinações podem ser as mais variadas: vale usar top sexy bordado com jeans boyfriend e sandálias de saltos altos e finos ou ainda vestido mais soltinho com mix de pedrarias e escarpins -- basta saber a ocasião ideal para cada visual.

A seguir, todas as dicas para você fazer a festa neste fim de ano.

FESTA CORPORATIVA
Use uma peça de brilho com outra mais “calma”. Escolha uma blusa com aplicações (não muito decotada, afinal, seus chefes estarão lá) e combine-a a uma calça ou saia discretos. Nos pés, saltos médios, na medida do conforto. Se for de saia e ela for curta, prefira as sapatilhas.

BALADA COM OS AMIGOS
Aproveite para ousar e experimentar novas combinações e proporções para o look. Use brilho com texturas e peças de tons diferente e aposte nos saltos altos e nas bijoux poderosas.

JANTAR COM A FAMÍLIA DO NAMORADO
Aqui, a ordem é privilegiar as peças mais comportadas, já que o brilho já chama a atenção por si só. Se optar por um vestido inteiro bordado, use com sapatilhas.

ALMOÇO COM AS AMIGAS
Durante o dia, a dica é evitar as peças que sejam cheias de brilho por inteiro, e o mesmo vale para aquelas de cor escura. Prefira aplicações localizadas e em tons claros. Para não errar, misture-as a peças mais relax como sarja, malha estonada e moletom.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE