quinta, 25 de abril de 2024
NA PISCINA

Completando 39 anos, atriz Juliana Paes comemora aniversário com as amigas

Em seu Instagram, ela postou uma imagem na piscina e disse: "Parabéns para mim, nessa data querida...

26 março 2018 - 16h20Por Quem Acontece

Juliana Paes comemorou o aniversário rodeada por amigas. Ela completa 39 anos nesta segunda-feira (26). "Comemorando o aniversário da nossa rainha da p toda. Musa, diva, amiga, parceira, irmã, gente como a gente, ser iluminado: nós te amamos", escreveu Mariana Paes, irmã da atriz.

À beira da piscina, aproveitando o calor em pleno outono, o grupo festejou no domingo (25). De biquíni vermelho, a atriz aproveitou para brindar a nova idade.

Em seu Instagram, ela postou uma imagem na piscina e disse: "Parabéns para mim, nessa data querida.....Ehhhhh!!!!!! Muito doido isso... quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria... nada disso.. Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor... eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!! Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo hahahahahahahahahah #gratidao #meuanocomeçou #3.9".

Em férias das novelas desde o fim de A Força do Querer, Juliana foi chamada para o elenco do longa-metragem Boca de Ouro, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue