quinta, 28 de março de 2024
TELEVISÃO

“Domingo Legal” escala Ratinho e Carlos Alberto para enfrentar “Domingo Show”

27 junho 2019 - 11h45Por Terra

O “Domingo Legal” decidiu escalar um time de peso para enfrentar as novidades do “Domingo Show”, da Record, que voltará a ser ao vivo e com duração de quatro horas, a partir desta semana.

Celso Portiolli promoverá no “Passa ou Repassa” a “disputa do século” – como tem sido divulgada nas chamadas -, entre Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. Ao lado dos apresentadores estarão os companheiros dos seus respectivos programas.

No time azul: Carlos Alberto terá a companhia de Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras, enquanto no time amarelo de Ratinho estarão Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos.

“Chegou a hora da maior disputa que o Passa ou Repassa já viu”, anuncia Celso Portiolli em chamada divulgada pelo Twitter do “Domingo Legal”. “Ele tem 83 anos e ainda bate um bolão. O terror da concorrência”, valoriza o apresentador sobre o comandante do “A Praça é Nossa”.

Cabe lembrar que o programa do SBT tem mantido a vice-liderança aos domingos desde o último 10 de março, quando ele retomou suas quatro horas de duração. Desde lá, então, a audiência do dominical de Geraldo Luís sofre uma queda absurda.

Por isso, a Record optou por voltar com o “Domingo Show” ao vivo. Nos últimos meses, a atração explorava apenas reportagens enormes feitas pelo jornalismo da emissora e pelo próprio apresentador.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE