quinta, 18 de abril de 2024
TELEVISÃO

Ex-bailarina do Faustão é promovida no “Domingão” e beleza impressiona

02 julho 2019 - 12h45Por Terra

Daiane de Paula foi o nome que chamou a atenção dos telespectadores que assistiram ao “Domingão do Faustão” do último domingo, dia 30 de junho. O apresentador Fausto Silva anunciou sua nova assistente que o ajudará na comunicação com a direção do programa.

Super bronzeada e usando um tomara que caia, Daiane surgiu no palco do dominical e foi apresentada pelo próprio Faustão. “E agora estreando na comunicação interna, Daiane de Paula. Foi passar férias na Grécia e agora voltou para sofrer no ar-condicionado aqui“, divertiu-se Faustão.

Pelas redes sociais, os internautas comentaram o fato. “Julho começando da melhor maneira possível“, comentou um usuário do Twitter. “Podemos cravar esse como o melhor momento do Domingão 2019?”, disse outro. “Maravilhosa”, “linda”, “perfeição” e “musa” também foram comentários feitos por usuários da rede social.

Aos 29 anos, Daiane tem cerca de 250 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela costuma postar fotos ousadas e tem tirando o fôlego dos seguidores em cliques de biquíni. Em uma das publicações, Daiana aparece mostrando as curvas do corpão.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o que viram. “Sereia? Musa? Princesa amazona?? Só sei que é uma super gata!!“, disse um. “Linda foto sua tomado sol na praia Daiane de Paula“, escreveu outro. “Eitaaa que minha senhora tá sempre na grife mana você sempre arrazaaaaaaaa“, comentou um terceiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa