sexta, 29 de março de 2024

Ex BBB diz que ficou com vergonha em posar nua

23 julho 2012 - 14h20
Globo.com


Capa da “Sexy” de agosto, a ex-BBB Fabiana não precisou tomar nenhuma bebida para relaxar durante a sessão de fotos. Mas nem por isso ficou menos nervosa. “Confesso que no início estava ansiosa, com um pouco de vergonha, mas a equipe foi tão profissional, que acabei ficando bem à vontade. Deu aquele frio na barriga, sim. No começo eu ainda estava ansiosa. Mas, depois tudo foi muito tranquilo e profissional. Eu recebi tanto carinho, todos agiram com tanto profissionalismo, que as coisas foram acontecendo naturalmente”, admite a loura.

Sobre o resultado das fotos, ela também só tem elogios. “Fiz um ensaio com a minha cara, para extrair minha sensualidade. Foi muito particular. O trabalho ficou tão bonito. Tudo em sintonia: a produção, o cenário, a equipe. Acho que o público vai gostar. Fiquei muito feliz e orgulhosa com o resultado. Amadureci muito com esse trabalho. Acho que pela primeira vez gostei de tudo o que vi. Foi difícil escolher as melhores fotos para entrar na revista”.

Quem também ficou empolgadíssimo com o resultado foi o maridão, o cantor Roby, que esteve com Fabiana aprovando as imagens da revista. “A ‘Sexy’ com certeza vai ser mais um projeto realizado e de grande sucesso. A capa está linda, mas o recheio ainda é muito melhor! Ela é tudo isso mesmo!”, garante.



Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS