quinta, 28 de março de 2024

Expogrande 2013 acontecerá entre os dias 18 e 28 de abril

Expogrande 2013 acontecerá entre os dias 18 e 28 de abril

13 setembro 2012 - 16h20
Regiaonews


Aconteceu ontem, no auditório da Acrissul, no parque de Exposições Laucidio Coelho, uma reunião para definir o planejamento da 75ª Expogrande, em 2013. Participaram do evento associados, diretores, expositores e patrocinadores, entre outros. Foi definido que a feira vai acontecer entre os dias 11 e 21 de abril do próximo ano.

“Precisamos focar nossos esforços a partir de agora para a realização de uma feira cada vez melhor, trazer os envolvidos com o agronegócio para o parque”, declarou Francisco Maia, presidente da Acrissul, ao falar sobre a importância dos associados mostrarem a sua força.

A primeira definição em torno da Expogrande 2013 ficou por conta do calendário. Acontece entre os dias 11 e 21 de abril. “Um dos fatores importantes, para aproveitar e organizar melhor a entrada de animais, é que faremos a participação de argola e julgamentos em dois turnos, sendo o primeiro destinado aos zebuínos e o segundos aos animais de sangue europeu e raças leiteiras”, explicou Chico aos participantes.

Com a presença de produtores e empresários do setor, Chico destacou a importância de se envolver o pecuarista de Mato Grosso do Sul no processo. “Temos aqui na Expogrande a maior venda de gado em feira agropecuária do País, por isso é importante que nós e os produtores do Estado nos preparemos para a exposição com o que temos de melhor, sendo a apresentação de bezerros”, disse o presidente da Acrissul.

Para atingir os objetivos, a Acrissul conta a participação dos associados, empresários, empresas leiloeiras e produtores rurais de Mato Grosso do Sul que atuem de maneira a fortalecer e fazer com que os animais sejam preparados para os eventos durante a feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado