sexta, 29 de março de 2024

Glória Maria revela os segredos do corpão e afirma: odeio músculos

Glória Maria revela os segredos do corpão e afirma: odeio músculos

28 agosto 2012 - 16h30
Extra


Ela nunca revela a idade. Há quem acredite que já passou dos 70. Mas seja lá qual for, Glória Maria está com tudo em cima. A jornalista apagou velinhas no último dia 15 e revelou o que faz para se conservar.
- Malhar não é a minha praia. Tento fazer pilates três vezes por semana e caminho. Agora estou tentando fazer balé clássico e alongamento - disse a jornalista, que há 15 anos não come carne e mantém a alimentação equilibrada, sem lactose e bastante salada.

- Não como carne há pelo menos 15 anos. Fico basicamente na salada, peixe, arroz integral e massa. Não como fritura, nada cremoso, nem leite ou seus derivados. Estou legal de corpo - disse Glória Maria, que tem 52kg e 1,68m.
Mas a mãe de Laura e Maria revelou que há sim algo em seu corpo que ela gostaria muito de mudar, mas tem dificuldades: - Só não queria ter músculo nenhum. Queria ter aquele corpo fino, de bailarina. Faço de tudo para alongar e perdê-los.


Glória se orgulha de dizer que nunca fez intervenção cirúrgica e que será muito difícil tomar essa decisão algum dia.
- Não digo que nunca farei nada no rosto, mas botox é 100% certo que não farei. O que uso na pele é uma mistura de hipoglós, bepantol pomada, vitamina A (arovit) e vitamina E. Misturo tudo na palma da mão e passo no rosto antes de dormir. É uma receita do professor Pitanguy (Ivo Pitanguy, cirurgião plástico).


Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE