Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Glória Maria revela os segredos do corpão e afirma: odeio músculos

Glória Maria revela os segredos do corpão e afirma: odeio músculos

28 agosto 2012 - 16h30
Extra


Ela nunca revela a idade. Há quem acredite que já passou dos 70. Mas seja lá qual for, Glória Maria está com tudo em cima. A jornalista apagou velinhas no último dia 15 e revelou o que faz para se conservar.
- Malhar não é a minha praia. Tento fazer pilates três vezes por semana e caminho. Agora estou tentando fazer balé clássico e alongamento - disse a jornalista, que há 15 anos não come carne e mantém a alimentação equilibrada, sem lactose e bastante salada.

- Não como carne há pelo menos 15 anos. Fico basicamente na salada, peixe, arroz integral e massa. Não como fritura, nada cremoso, nem leite ou seus derivados. Estou legal de corpo - disse Glória Maria, que tem 52kg e 1,68m.
Mas a mãe de Laura e Maria revelou que há sim algo em seu corpo que ela gostaria muito de mudar, mas tem dificuldades: - Só não queria ter músculo nenhum. Queria ter aquele corpo fino, de bailarina. Faço de tudo para alongar e perdê-los.


Glória se orgulha de dizer que nunca fez intervenção cirúrgica e que será muito difícil tomar essa decisão algum dia.
- Não digo que nunca farei nada no rosto, mas botox é 100% certo que não farei. O que uso na pele é uma mistura de hipoglós, bepantol pomada, vitamina A (arovit) e vitamina E. Misturo tudo na palma da mão e passo no rosto antes de dormir. É uma receita do professor Pitanguy (Ivo Pitanguy, cirurgião plástico).


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
SAÚDE
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
STJ
Ministro suspende interrogatório de advogado que criticou condução da pandemia pelo governo