quinta, 28 de março de 2024

Grávida de nove meses, Babi Xavier marca dia do parto: 'Estou nervosa'

Grávida de nove meses, Babi Xavier marca dia do parto: 'Estou nervosa'

14 dezembro 2011 - 15h00
Globo.com

Prestes a dar à luz Cinthia, Babi Xaver não consegue mais esconder o nervosismo e a ansiedade. Grávida de nove meses, a atriz contou exclusivamente ao blog que já marcou a cesariana para o próximo dia 3 de janeiro, mas que se prepara para qualquer imprevisto:

- A médica falou que ela deve nascer entre 2 e 9 de janeiro, mas tudo depende do bebê. Deixei tudo marcado, mas pode ser que a Cinthia nasça a qualquer momento e eu precise fazer parto normal.

Casada com o analista de sistemas Felipe Corrêa, ela comemorou a entrada no nono mês de gestação com um jantar ao lado do marido (foto acima), no último sábado, no Rio de Janeiro. O casal já preparou as lembrancinhas para receber os visitantes no hospital: chaveiros em forma de sapatinho e trufas de chocolate.

- Estou nervosa. Quero muito ver a carinha dela. Estou feliz, fiz tudo o que devia na gravidez, me informei muito. Tive sorte de não enjoar tanto e fui uma grávida saudável e ativa. Também aprendi a respeitar mais o ser humano - contou Babi.

A atriz fez questão de documentar toda a gravidez. Em seu último ensaio para o fotógrafo e amigo Igor Rodriguez, ela posou com o marido (foto abaixo):

- Fiz questão de ter várias imagens. Depois vou sentir falta da barriga e quero mostrar tudo para a Cinthia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE