Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
É DAQUI A POUCO

Isabel recebe voz de prisão por crime contra Cris

16 março 2019 - 17h00Por Gshow

Parece que o ditado "aqui se faz, aqui se paga" finalmente se aplicou à Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. Ao voltar de sua viagem para o Rio de Janeiro, a vilã será surpreendida por Gilson (Roberto Pirilo), delegado de Rosa Branca, que a acusa de ter dopado Cris (Vitória Strada)!

Gilson, que já desconfiava de Isabel, teve suas suspeitas confirmadas quando encontrou um frasco de alucinógenos nas coisas de Sheila (Dandara Albuquerque), comparsa da vilã no crime. A mãe de Flor (Maria Luiza Galhano) confirmou que ajudou a jornalista a dopar Cris, mas que fez isso porque estava sendo chantageada por ela.

Isabel foi levada para a delegacia, onde aguarda pela comprovação de sua participação no crime. Para defendê-la, ela chama Marcelo (Nikolas Antunes), seu advogado. Ela explica toda a situação e tenta colocar Sheila no fogo:

"É a palavra dela contra a minha! De uma criatura depravada, sem moral contra a de uma mulher de bem, de nível social superior, batalhadora como eu!"

Alain (João Vicente de Castro) perde a paciência com a "falsa moral" de Isabel a avisa a Marcelo que só está lá por causa de Priscila (Clara Galinari), para tentar protegê-la de todo este circo. Enquanto eles discutem, Gilson volta a sala com o frasco do alucinógeno. Ele diz que a análise das impressões digitais foram checadas e comunica a todos que:

"Isabel, você é a principal suspeita de ter dopado Cristina Valência com uma substância altamente tóxica. Estou pedindo sua prisão temporária para averiguações."

Relembre o crime 

Para conseguir reconquistar Alain, Isabel decidiu convocar Sheila em um novo plano para tirar Cris de seu caminho. Ela chantageia a moça, que coloca aproveita um momento de distração de Margot (Irene Ravache) para despejar o alucinógeno na comida da jovem atriz.

Ao tomar a sopa batizada, Cris recebe a visita de Alain, que mostra para ela uma carta de Julia Castelo (Vitória Strada), em que a jovem dos anos 30 conta para Piedade (Julia Lemmertz) que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso) e que eles irão fugir. E é neste momento que os alucinógenos começam a fazer efeito.

Cris surta, deixando todos a sua volta apavorados! Depois do ataque, a jovem é enviada para uma clínica psiquiátrica, de onde é resgatada por André (Emiliano Queiroz) e Margot. Ela volta ao passado, deixando todos no presente preocupados.

Enquanto estava na clínica, Cris fez alguns exames, que comprovaram a existência de uma substância estimulante no sangue da moça. Dalton (Marcello Escorel), o médico, confirma que Cris pode ter sido dopada. Desde então, Alain vem acompanhando as investigações do caso, que finalmente chegaram até a verdadeira culpada pelo crime: Isabel!

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha
POLÍTICA
Bolsonaro mantém demarcação de terra indígena com a Agricultura
INTERNET
Mãe e filho serão indenizados por ter imagem denegrida na web
TEMPO
Inmet prevê inverno mais quente no Centro-Oeste e outras duas regiões