sexta, 29 de março de 2024
ITI MALIA!

Laura Neiva e Chay Suede esperam o primeiro filho

26 abril 2019 - 18h00Por iG

Laura Neiva e Chay Suede vão ser papais pela primeira vez. Casados desde fevereiro, eles ainda vivem a fase inicial da gestação e optam por manter a discrição sobre o assunto. A gravidez está no segundo mês, de acordo com uma fonte próxima ao casal. A novidade foi confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril.

Aos 25 anos, a atriz já havia declarado em ocasiões anteriores que gostaria de ser mãe jovem, mas não havia estabelecido prazos para engravidar. Na terça-feira (23), Laura esteve no lançamento de uma coleção de roupas em parceria com a Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), em São Paulo. Na ocasião, ela usou um look que deixava parte da barriga à mostra, mas não chegou a levantar rumores de que estivesse grávida.

Os atores iniciaram o relacionamento em 2014 e foi marcado por idas e vindas. Descontraído, ele chegou a pedi-la em casamento em julho de 2018, no palco do programa Amor & Sexo, da TV Globo, comandado por Fernanda Lima.

O casamento, inicialmente programado para acontecer em dezembro do ano passado, foi adiado e aconteceu em uma propriedade da família da noiva, em um bairro nobre da cidade de São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE