Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
MÚSICA

Luan Santana desiste de gravar "DVD" e Paula Fernandes lamenta

11 junho 2019 - 11h00Por G1

Paula Fernandes lamentou que Luan Santana não vai fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta, dia 12 de junho. "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora em vídeo.

Eles gravaram "Juntos", versão da música "Shallow" de Lady Gaga, que teve grande repercussão e gerou memes. Ao G1, a cantora defendeu a "licença poética" para escrever os versos.

No domingo (9), Luan postou uma foto ao lado de um avião com a namorada e a legenda: "O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa".

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participará da gravação. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Separados e Shallow?

Paula fez um vídeo emocionado falando sobre a ausência do parceiro nesta segunda (10) . "Nada como tá ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também", afirmou.

"Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", continuou a cantora.

Então fez uma pergunta para os fãs: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?". "Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar 'Juntos e Shallow Now'", disse Paula.

Na segunda (10), Luan Santana compartilhou no Instagram vídeos com fãs em Buenos Aires, na Argentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NARCOTRÁFICO
Condenado a 59 anos por narcotráfico, chefão do PCC em MS perde aviões e 22 carros
JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa