quinta, 25 de abril de 2024
MUNDO DOS FAMOSOS

Luiza Possi mostra barriguinha e confirma sexo e nome do primeiro filho

28 janeiro 2019 - 20h00Por Queem Acontece

Luiza Possi está radiante esperando seu primeiro filho com o marido, Cris Gomes. Depois de Christiane Torloni ter entregado o sexo e o nome do pequeno em suas redes sociais, a cantora usou seu perfil para confirmar as informações levando o "furo" da amiga com muito bom humor.

"Titia @ChrisTorloni já deu spoiler, mas agora está confirmadíssimo: é menino! Vem logo, meu Lucca. #BabyPossi #MãeDePrimeira", escreveu na legenda do clique, posando de biqíni e uma longa saia de paetês.

A gafe de Christiane aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/1), quando a atriz compartilhou uma selfie com Luiza e celebrou na legenda: "Abençoando a chegada do Lucca!!!!"

Os fãs da cantora adoraram a notícia e foram logo comemorar a notícia. "Que lindo,que venha com muita saúde, parabéns a família", escreveu uma seguidora. "Que ele seja, pois, FBI: Forte, Bonito e Inteligente!", brincou outra nos comentários.

Luiza anunciou a gravidez apenas na última quinta-feira (24/1), já exibindo a barriguinha em um clique sem sutiã. "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", escreveu na ocasião.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue