12/02/2018 15h50

Marília Mendonça se disfarça para curtir bloco em Salvador

Cantora conta que pediram para tirar foto com ela por causa da fantasia, mas sem saber quem estava por trás da máscara

 

Da redação

A cantora de sertanejo Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao anunciar que foi curtir o Carnaval em um bloquinho nas ruas de Salvador disfarçada e sem seguranças neste domingo. O cantor Léo Santana, ex-integrante do grupo Parangolé, posou junto à sertaneja em fotos nas redes sociais.

Usando uma máscara do pintor Salvador Dalí, em homenagem à série da Netflix La Casa de Papel –, a artista se camuflou na multidão e passou despercebida. Ela publicou em seu Twitter, ainda, que pessoas pediram para tirar foto com ela por causa da roupa, sem saber que se tratava de uma famosa.

"Gente, é oficial… Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção", escreveu a cantora. Ela conta que acompanhou a multidão sozinha, apenas com "os amigos e Deus", na primeira parte do trajeto. Ainda assim, não revela qual foi o bloco ao qual compareceu.

A cantora disse que a experiência foi emocionante, porém teve sacrifícios. "Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração estava satisfeito", publicou. "Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência. Obrigada Salvador", concluiu a artista.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet