sexta, 29 de março de 2024
FANTASIADA

Marília Mendonça se disfarça para curtir bloco em Salvador

12 fevereiro 2018 - 16h50
A cantora de sertanejo Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao anunciar que foi curtir o Carnaval em um bloquinho nas ruas de Salvador disfarçada e sem seguranças neste domingo. O cantor Léo Santana, ex-integrante do grupo Parangolé, posou junto à sertaneja em fotos nas redes sociais.

Usando uma máscara do pintor Salvador Dalí, em homenagem à série da Netflix La Casa de Papel –, a artista se camuflou na multidão e passou despercebida. Ela publicou em seu Twitter, ainda, que pessoas pediram para tirar foto com ela por causa da roupa, sem saber que se tratava de uma famosa.

"Gente, é oficial… Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção", escreveu a cantora. Ela conta que acompanhou a multidão sozinha, apenas com "os amigos e Deus", na primeira parte do trajeto. Ainda assim, não revela qual foi o bloco ao qual compareceu.

A cantora disse que a experiência foi emocionante, porém teve sacrifícios. "Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração estava satisfeito", publicou. "Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência. Obrigada Salvador", concluiu a artista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris