Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
EITA!

"Mentiroso", diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo

16 abril 2019 - 17h00Por iG

No último domingo (14/4), Silvio Santos voltou com tudo das férias que passou em Orlando, nos EUA, para o palco de seu programa no SBT. Afiado como sempre, ele não se segurou ao falar sobre o salário altíssimo dos apresentadores das emissoras concorrentes.

Com a família presente na atração dominical, Silvio Santos não poupou a brincadeira ao falar sobre a presença Abravanel na televisão.

"Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", declarou o dono do SBT .

O assunto seguiu com Silvio Santos falando sobre o valor do salário dos apresentadores concorrentes de seu canal. "Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão", falou ele, que também se referiu às especulações do ganho mensal de Fausto Silva dizendo em meio a gargalhadas: "O Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!".

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha
POLÍTICA
Bolsonaro mantém demarcação de terra indígena com a Agricultura
INTERNET
Mãe e filho serão indenizados por ter imagem denegrida na web
TEMPO
Inmet prevê inverno mais quente no Centro-Oeste e outras duas regiões