Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
EITA!

"Mentiroso", diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo

16 abril 2019 - 17h00Por iG

No último domingo (14/4), Silvio Santos voltou com tudo das férias que passou em Orlando, nos EUA, para o palco de seu programa no SBT. Afiado como sempre, ele não se segurou ao falar sobre o salário altíssimo dos apresentadores das emissoras concorrentes.

Com a família presente na atração dominical, Silvio Santos não poupou a brincadeira ao falar sobre a presença Abravanel na televisão.

"Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", declarou o dono do SBT .

O assunto seguiu com Silvio Santos falando sobre o valor do salário dos apresentadores concorrentes de seu canal. "Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão", falou ele, que também se referiu às especulações do ganho mensal de Fausto Silva dizendo em meio a gargalhadas: "O Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!".

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Cinco projetos deverão ser votados nesta quinta-feira na ALMS
GERAL
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS
BRASIL
Juiz dá oito dias para defesa de Lula se manifestar em ação do sítio
ECONOMIA
Tabela do frete é reajustada em 4,13%