quinta, 25 de abril de 2024
CULTURA

Miss MS abre inscrições para seletiva que levará a escolha da nova representando do estado

10 outubro 2019 - 15h30Por Da Redação

Após sucesso e repercussão da edição anterior, o concurso Miss Mato Grosso do Sul abre hoje (10) as inscrições para a seletiva estadual que selecionará candidatas a nova representando do estado para o ano de 2020. 

A Miss eleita será quem vai representar o estado em concursos de nível nacional, tendo a possibilidade de representar o Brasil a nível internacional.

“Trabalhamos duro no ano passado, entregamos uma superprodução e esse ano queremos superar. Lidamos todos os dias com sonhos, não só das candidatas, mas também de cada família por traz delas e é com muita responsabilidade que abrimos as inscrições para a seletiva. Através de provas, serão escolhidas as finalistas ao Miss Mato Grosso do Sul”, diz uma das coordenadoras, Katia Oliveira.

Em 2018, com o desejo de devolver ao estado o carinho pelos concursos de misses, Katia Oliveira – Miss Mato Grosso do Sul 1985 – assumiu a franquia e desenvolveu junto a equipe, coordenada pelo publicitário Cleison Honório, um trabalho que ganhou credibilidade.

Para esse ano o time é reforçado pelo empresário Felipe Diniz que com uma visão jovem e empreendedora deseja inovar e garantir que cada momento das futuras candidatas a caminho da coroa seja marcante.

As interessadas em participar da seletiva precisam ter em 18 e 26 anos e a disponibilidade de estar em Campo Grande no dia 9 de novembro, data da seletiva. As inscrições vão até o dia 07 de novembro e podem serem feitas através do telefone 67 99945-1313, de onde receberão todas as orientações necessárias.

A seletiva acontece na Vita Club, no dia 9 de novembro e a final do Mato Grosso do Sul será no dia 14 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue