Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Miss Rodeio planeja colocar silicone após Festa do Peão

Miss Rodeio planeja colocar silicone após Festa do Peão

16 agosto 2012 - 13h50
G1


"Se eu não me achar bonita, quem vai achar?", diz Ingrid Irano, de 18 anos, escolhida entre 50 candidatas de todo o país como a Miss Rodeio da Festa do Peão de Barretos 2012. Para fazer jus ao discurso e ao título recebido no início de agosto, a jovem de Taquaritinga (SP) planeja colocar silicone nos seios após o término dos eventos que fazem parte do maior rodeio da América Latina e que acontece de 16 a 26 de agosto.

"Acho meus peitos pequenos", diz Ingrid sobre os 85 centímetros de busto, atributo que parece ser mais que suficiente para os admiradores. A miss chegou a Barretos na quarta-feira (14) e já atraiu olhares masculinos por onde passou.

Fato que ela diz levar na esportiva. "Tiro foto, dou atenção e a maioria tem muito respeito. Com os que bebem um pouquinho a mais ou passam da conta nas brincadeiras é preciso ter jogo de cintura", diz Ingrid.

Modelo desde os 8 anos, a jovem de 1,72 metro de altura e 60 quilos comenta que sempre foi muito atenta aos cuidados com a própria beleza. "Cuido da alimentação, ando de bicicleta e faço academia sempre."

Além de distribuir sorrisos e atrair olhares durante os 11 dias do rodeio, a miss espera poder conferir de perto os shows de seus ídolos na arena principal da festa, sobretudo da dupla Jorge e Mateus e do cantor Gusttavo Lima. "Sou fã deles, quero muito ver os shows", afirma a modelo, que nunca prestigiou a Festa do Peão de Barretos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Terça-feira de tempo claro, calor e pancadas de chuva à tarde
SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada